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Políticas de Troca

1. Condições gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de Serviço de Atendimento ao Cliente. (SAC). Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo E-mail sac@navegarebom.com.br.
Pode fazer a troca por qualquer peça ou acessório disponível à venda no site , se o valor for superior ao seu produto , cabe ao cliente efetuar pagamento da diferença.


Estorno do valor das peças ou acessórios + frete, somente quando for na seguintes condições:


•embalagem aberta ou avariada;
•produto avariado;
•produto diferente do solicitado
•produto com falta de acessórios


Estorno somente do valor das peças ou acessórios sem frete, neste caso é quando o cliente se arrepende da compra ou pede a peça ou acessório que não há aplicação em sua embarcação ou motor.


A Assistec Náutica isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de Serviço de  Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

2 Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:


•embalagem aberta ou avariada;
•produto avariado;
•produto em desacordo com o pedido;
•falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de SAC em até 72 horas.
Para solicitar a devolução.

 

3 Restituição do valor pago

 

A Assistec Náutica, fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Nas compras pagas pelo Pag Seguro, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora.


Nas compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Assistec Náutica.


Atenção: a Assistec Náutica isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC ,  fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

4 Prazo para resolução da troca

 

A Assistec Náutica tem até 30 (trinta) dias corridos , contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição , para verificar se a solicitação preenche os requisitos.