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Perguntas Frequentes

Selecionamos as dúvidas mais frequentes a respeito de nossos produtos e serviços. Caso sua pergunta não seja respondida nos itens abaixo, você pode entrar em contato conosco através da Central de Atendimento.

 

Atendimento

  • (42) 3522.7433
  • (42) 9990.0208
  • Chat 
  •  sac@navegarebom.com.br                                                                                                                                      
  •  Horário de atendimento:

    Segunda à sexta das 08h30 às 12h - 13h30 às 18h.

    Sábados das 08h30 às 12h.                                                                                                                                                   

  • Atendimento Técnico

 

 

  1. Como eu encontro um produto no site?

 

Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site;

 • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;

 • Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto. 

 

 2. Como faço meu cadastro?

 

Clique em “Entre ou Cadastre-se” que está disponível no menu do site, do lado direito. Lá você poderá fazer um novo cadastro ou, se já possui, poderá acessar sua conta.

 

3. Esqueci minha senha! Como posso recuperá-la?

 

Para recuperar sua senha, clique em “Entre ou Cadastre-se”; “Já sou Cadastrado” e clique em “Esqueci minha senha”. Basta informar seu e-mail de cadastro que enviaremos através dele um link para você cadastrar uma nova senha.

 

4. É seguro comprar na Assistec Náutica?

 

Na Assistec Náutica Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

 Nossa Loja utiliza cookies e informações de sua navegação (histórico) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções. Durante todo esse processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. 

 Para que estes dados permaneçam intactos, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

 

5. Como posso pagar o meu pedido?

 

Cartão de crédito

Na Assistec Náutica você pode pagar suas compras através dos cartões Visa, Mastercard, American Express e Diners.

 

Pagamento com dois cartões de crédito

Sua compra no site poderá ser dividida em 2 cartões de crédito.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Após preencher os dados e informações de entrega, durante sua compra, no item 'pagamento', você deverá clicar na opção 'pagar com 2 cartões'.                                                                                                                                                                                                                                                    Será aberto 2 possibilidades de cartões preencha o valor que deseja no primeiro cartão e o valor da compra no segundo cartão é calculado automaticamente. Finalize o pedido no botão finalizar.

 

Pagamento cartão + boleto

Você pode optar ainda, por fazer o pagamento dividindo o valor do seu pedido em um cartão de crédito e gerar um boleto bancário com o restante do valor. Assim que recebermos a confirmação do pagamento de ambos, seu pedido seguirá o fluxo normal.

 

 Boleto bancário (somente à vista)

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em qualquer agência, de qualquer banco, ou pela internet.

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

Para gerar uma segunda via do boleto bancário, nos casos de perda ou extravio, acesse “imprimir 2ª via do boleto bancário” através da “Minha conta”. Escolha o pedido e clique.

Transferência / débito online / depósitos

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Após o fechamento do pedido escolha o banco de sua preferência. Não será possível alterar informações após a finalização.

Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento. Se desejar pode agilizar o envio de seu pedido enviando o comprovante para o e-mail financeiro@navegarebom.com.br .

 

Moip e Pag Seguro

São empresas de pagamentos online que possibilitam o envio e recebimento de pagamentos na internet por meio de cartões de crédito, débito e boleto. Taxas conforme o sistema e a quantidade de parcelas selecionadas.

Quando efetua a sua compra em nossa loja, em sua fatura irá aparecer a cobrança com a descrição Moip/Assistec Náutica ou Pag Seguro / Assistec Náutica

 

6. Quero comprar com boleto, mas não tenho impressora. O que devo fazer?

 

Ao finalizar sua compra, o boleto será exibido na tela. Anote a sequência numérica. Para facilitar, você pode tirar uma foto com o seu celular.

Com este código, você pode efetuar o pagamento pela internet banking, caixas eletrônicos ou em agências bancárias que aceitem pagamento de títulos através da digitação da sequência numérica.

 

7. Fiz o pagamento do mesmo pedido duas vezes. Como posso reaver o valor?

 

Primeiro identifique o pagamento duplicado, seja por boleto bancário ou na fatura do seu cartão de crédito. Com as informações em mãos, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Assim que o contato for recebido, vamos buscar a solução para o problema e daremos um retorno a você assim que possível.

 

8. Recebi cobrança indevida na minha fatura de cartão de crédito. O que devo fazer?

 

Caso receba uma cobrança indevida da Assistec Náutica em seu cartão de crédito, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Nossa equipe está à disposição para lhe atender.

 

9. Quais são os prazos e regras para a troca/devolução de um produto?

 

Para comunicar uma troca entre em contato através da nossa Central de Atendimento, ou através do formulário online: Acessando nosso site, minha conta, vá até o ícone “Central de Atendimento/Trocas” e abra um NOVO CHAMADO. Assim que recebermos seu contato, responderemos sua solicitação, através do seu e-mail, em até três dias úteis.

E-mail: sac@navegarebom.com.br.

Telefone: 42 32557433.

 Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Pode fazer a troca por qualquer peça ou acessório disponível à venda no site, se o valor for superior ao seu produto, cabe ao cliente efetuar pagamento da diferença.

Efetuamos o estorno do valor das peças ou acessórios + frete, somente nas seguintes condições:


•embalagem aberta ou avariada;
•produto avariado;
•produto diferente do solicitado
•produto com falta de acessórios


O Estorno somente do valor das peças ou acessórios sem frete, ocorre quando o cliente se arrepende da compra ou pede a peça ou acessório que não há aplicação em sua embarcação ou motor.


A Assistec Náutica isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:


•embalagem aberta ou avariada;
•produto avariado;
•produto em desacordo com o pedido;
•falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

A Assistec Náutica, fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Nas compras pagas por cartão de credito, Pag Seguro, ou moip, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora. Nas compras pagas com boleto bancário, depósito ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Assistec Náutica.

Atenção: a Assistec Náutica isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 A Assistec Náutica tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos.

 

10. Como faço para devolver o produto para a Assistec Náutica?

 

Nos casos de troca e devolução, depois de entrar em contato com a nossa central de atendimento, você vai receber um código de postagem em seu e-mail, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custos. O procedimento é bem simples e agiliza bastante o processo de troca. Vale lembrar que os prazos para envio de um novo item, liberação do vale trocas ou o estorno do valor pago só começa a contar depois da confirmação do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

 

11. Qual é o prazo de entrega?

 

Para saber em quanto tempo seu pedido será entregue, é importante levar em consideração o seu endereço de entrega. Trabalhamos com os Correios e a estimativa dos prazos varia de acordo com a região.

Na hora de finalizar o seu pedido, você terá a oportunidade de selecionar o método de entrega através dos Correios (PAC ou Sedex) o prazo estimado para cada um deles vai aparecer na tela e você pode ficar à vontade para fazer a sua escolha. Lembrando que esse prazo começa a contar um dia depois da comprovação de pagamento.

 

12. Como posso rastrear o meu pedido?

 

Assim que o seu pedido for enviado, você vai receber o código de rastreio, que pode ser consultado no site dos Correios.  Para garantir que o pedido chegue a suas mãos em segurança, tenha um responsável no endereço de entrega para recebê-lo. Caso não haja alguém para receber a encomenda e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas serão realizadas em dias e horários diferentes. Depois das três tentativas, o pedido volta para a Assistec Náutica.

 

13. Faltou algum produto na entrega. Ou recebeu um produto diferente do que comprou. Como devo proceder?

 

Entre em contato conosco pela Central de Atendimento.

 

14. Como usar seu cupom de desconto/troca?

 

 Usar seu cupom é muito simples e rápido.

 Escolha o produto que deseja comprar e clique em comprar.

Dentro do carrinho de compras há um campo para você digitar o código do seu cupom.