1. Escolha do produto
Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site; • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis; • Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.
2. Detalhes do produto
Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores e parcelamentos, descrição, etc.
3. Colocando o produto no carrinho de compras:
Ao escolher o produto, clique em COLOCAR NO CARRINHO.
4. Carrinho de compras:
Verifique todos os dados de seu pedido: quantidade, valores e parcelamento; •. Digite seu CEP para entrega da compra; •. Escolha o tipo de envio (Encomenda Normal ou Encomenda Expressa). •. Também será disponibilizada a opção de retirar o produto em uma de nossas lojas (o prazo para a retirada, após o pagamento, será avisado por e-mail). •. Verifique a previsão de entrega; • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão ESCOLHER MAIS PRODUTOS; • Caso queira fechar seu pedido, clique em FINALIZAR COMPRA.
Compras efetuadas em nome de pessoa jurídica estão sujeitos a diferenciação de imposto quando não são do ramo nautico.
5. Identificação de cliente:
• Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na Assistec Náutica têm a necessidade de efetuar cadastro no site; •. Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR; • Caso ainda não seja cliente, informe seu E-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar; Pode também se preferir fazer o login através do Facebook.
6. Fechamento do pedido:
•. Preencha o formulário informando os dados de entrega desejados; •. Escolha a forma de pagamento desejada. • Escolha a quantidade de parcelas; • Clique em FINALIZAR
7. Finalizando a compra:
•. Verifique as informações do total da compra e do parcelamento escolhido. • Clique em Continuar. •. Você será direcionado para o ambiente de pagamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança. Para mais informações sobre este item verifique o tópico "Compra Segura".
8. Informações sobre seu pedido:
• Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido; • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado; • Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs.: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
9. Compra para Pessoa Juridica:
Para realizar compras como Pessoa Juridica é preciso entrar em contato com nossa central de atendimento. Ou pelo telefone 42 35227433.
Pois se tratando de CNPJ é necessário levar em consideração impostos / taxas como IPI, ICM e DIFALI . Esses impostos / taxas são diferentes para cada estado e precisam ser calculados para chegar ao preço final da mercadoria conforme a legislação de cada estado.