Carregando...

Central de atendimento

Clique aqui e confira as dúvidas frequentes
X
1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da Assistec Náutica, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE TROCAS (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído, ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas
3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
A Assistec Náutica oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Os descontos são de até 5% dependendo do produto. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto. Para maiores informações acesse o link: Como Pagar.
4. Como funciona a promoção de frete grátis?
A Assistec Náutica oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de para todo o Brasil. Para maiores informações acesse o link: Frete Grátis.
5. Gostei de um produto, mas não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
Fale conosco através de nossos canais
  • (42) 3522-7433
  • (42) 99975 0506
  • Chat Offline
  • sac@navegarebom.com.br
  • Horário de atendimento: Segunda à sexta das 08h30 às 12h - 13h30 às 18h.

Você também pode entrar em contato conosco utilizando o formulário abaixo:

* Você já é cliente?
* Departamento
* Nome
* E-mail
Pedido
* Telefone
* Assunto
* Mensagem
*Campos obrigatórios